Adorei o teu texto de final e começo de ano. Concordo contigo e também acho que devemos festejar a vida. É a nossa maneira de agradecer a Deus pelo privilégio da própria vida, que nos nossos casos, é um prêmio. Vir para vida com pais maravilhosos, ter família que ama e ajuda, ter amigos de festa e de garra para qualquer momento, ter emprego, poder estudar, ter comida e casa legal, tudo isso é privilégio da vida. Quando acabo um plantão depois de entrar na favela, visitar pessoas doentes do corpo e miseráveis de alma, ver que para alguns desgraça pouca é bobagem, é que entendo o quanto tenho boa vida e ser feliz chega a ser uma obrigação. Então, pro ano novo também desejo paz, harmonia, realizações e para agradecer podemos fazer como os povos antigos que cantavam e dançavam aos seus deuses. E, Flecha, para comemorar, basta estar vivo. Então FESTEJEMOS! Um grande beijo a todos da família BZF e um grande ano novo!
4 comentários:
SÓ PEGADORRRRRRRRRRR COM A CARA RESERVA!!!
BARBARIDADEEEEEE
Parabens pelo Blog
Parabens pelo Blog!!!
Oi Flecha!
Adorei o teu texto de final e começo de ano.
Concordo contigo e também acho que devemos festejar a vida. É a nossa maneira de agradecer a Deus pelo privilégio da própria vida, que nos nossos casos, é um prêmio.
Vir para vida com pais maravilhosos, ter família que ama e ajuda, ter amigos de festa e de garra para qualquer momento, ter emprego, poder estudar, ter comida e casa legal, tudo isso é privilégio da vida.
Quando acabo um plantão depois de entrar na favela, visitar pessoas doentes do corpo e miseráveis de alma, ver que para alguns desgraça pouca é bobagem, é que entendo o quanto tenho boa vida e ser feliz chega a ser uma obrigação.
Então, pro ano novo também desejo paz, harmonia, realizações e para agradecer podemos fazer como os povos antigos que cantavam e dançavam aos seus deuses.
E, Flecha, para comemorar, basta estar vivo.
Então FESTEJEMOS!
Um grande beijo a todos da família BZF e um grande ano novo!
Ciane.
Postar um comentário
Deixe seu comentário abaixo: