1 ANDERSON SILVA X VITOR BELFORT
6 de fevereiro de 2011
Considerada por muitos como a "luta do século", Anderson Silva precisou de pouco mais de três minutos para provar que não, não era. Bastou um chute frontal no queixo de Belfort e "game over". Próximo!
2 MINOTAURO X BOB SAPP
28 de agosto de 2002
Imagine enfrentar um cara que é "apenas" 55 kg mais pesado que você. Pois é. Foi isso que o Minotauro encarou na luta contra o armário Bob Sapp. E, depois de muito apanhar, venceu com uma chave de braço no segundo round.
3 MATT HUGHES X B.J. PENN
23 de setembro de 2006
Hughes conseguiu uma reação espetacular, depois de apanhar muito de Penn nos dois primeiros rounds. No terceiro, ele aplicou uma série de socos, derrubando o havaiano, para finalizá-lo com um crucifixo.
4 ROYCE GRACE X DAN SEVERN
16 de dezembro de 1994
16 de dezembro de 1994
Depois de ficar quase 16 minutos por baixo de um cara 30 quilos mais pesado, Royce Grace aproveitou o único vacilo de Severn na luta e o finalizou com um triângulo matador.
2 de abril de 2004
Depois de meses de provocação mútua, Lidell derrubou Ortiz com uma das mais impressionante sequência de socos da história da MMA.
6 ANDERSON SILVA X CHAEL SONNEN
7 de agosto de 2010
Sonnen dominou Silva durante quatro rounds. Mas, no quinto assalto, acabou finalizado pelo Spider. Dois "detalhes": o norte-americano lutou dopado, e Anderson encarou o embate inteiro com a costela fissurada.7 de agosto de 2010
1º de maio de 2000
Considerada a luta mais longa da história do vale-tudo, Gracie e Sakuraba se pegaram por uma hora e meia, em um embate épico. Vitória do japonês por nocaute técnico.
16 de abril de 2005
Quem acompanha Matt Hughes sabe de uma coisa: com ele, não tem luta perdida. Ele ficou quatro minutos apanhando feio de Trig, para depois finalizá-lo com um estrangulamento espetacular.
9 KEN SHAMROCK X DON FRYE
24 de fevereiro de 2002
Dois lutadores pesos-pesados e cheios de raiva um do outro, protagonizaram uma luta épica. Shamrock quase conseguiu finalizar Frye, que mostrou uma resistência fenomenal e venceu por pontos.
9 de agosto de 2009
Essa luta entra na relação por ter sido o nocaute mais legal da história do UFC: um quase imperceptível murro de Silva no queixo de Griffin, que o derrubou como se ele fosse um desses blocos de Lego.
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe seu comentário abaixo: