Baterista do Blink 182 revela doença rara por fumar muita maconha
26/07/2012
Em maio deste ano o baterista do Blink 182 Travis Barker deu um susto nos fãs. Vários shows foram cancelados depois que o músico foi levado às pressas para um hospital com fortes dores abdominais.
Após a realização de alguns exames foi constato que Barker sofre de uma doença rara, revelada por ele durante uma entrevista. "Eles acharam que eu tinha seis úlceras, e na verdade eu tinha uma condição chamada de esôfago de Barrett, que é um intenso refluxo de ácido que o estômago libera, principalmente quando se fuma muito."
Barker se referiu a maconha, droga utilizada por ele durante muito tempo. Ele realizou uma cirurgia e foi obrigado a encerrar o uso da erva. "Eu adorava fumar maconha. Quer dizer, ainda fumo durante a noite quando me sinto ansioso. Mas acreditava poder fazer isso pelo resto da vida."
Depois do susto, Barker revelou algumas atitudes que mudaram em sua vida. "Tive que parar de comer e beber certas coisas. Ao mesmo tempo eu sentia uma espécie de `nó na garganta`. Eram minhas amígdalas com três ou quatro vezes o tamanho de que deveriam ser."
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe seu comentário abaixo: