Boas ondas em uma laje em Angra dos Reis

14/02/2013



O bodyboarder Dennys Rosa volta e meia nos envia algumas fotos diretamente de Angra dos Reis. Naquele último swell potente de Sudeste que atingiu o Rio, Dennys organizou uma trip em um barco e, com alguns amigos, foi conferir as lajes que quebram na região.
Confira abaixo o relato e algumas imagens da empreitada:
"Após verificar os mapas de ondulação e vento, percebi que uma forte ondulação de Sul-Sudeste iria encostar em nossa costa. Secidi chamar alguns amigos para embarcarem numa trip alucinante na região da Costa Verde. Márcio Miro, Renan Faccini e J. Urdan foram alguns dos nomes que marcaram presença.

Saímos logo cedo do Cais de Turismo de Angra, com destino incerto! Passamos pela Laje do Dramin, que estava com uns 2m, mas o vento sul/sudeste prejudicava a formação, então resolvi esticar até a Ilha do Sandry, onde também as condições não eram boas. Nossas últimas alternativas eram a Laje do Miro e a do Coqueiro. Optamos pelo Coqueiro, onde o vento sudeste entrava de terral. As imagens falam por si só, ondas de 1,5 m com face lisa e perfeitas."









0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo: