Especialistas e mulheres quebram o mito do pênis grande
Segundo psicóloga Lúcia Pesca, o importante é o diâmetro e não o comprimento
Uma régua, um adolescente preocupado e a dúvida: será que meu pênis é grande o suficiente para fazer diferença no meio da multidão. Assim, segundo especialistas, nasce o grande dilema que assombra o sexo masculino: o tamanho do pênis. Se a medida ficar perto dos 14cm, o padrão foi alcançado — levando-se em conta a média do brasileiro.
Mas, mesmo estando com a medida em dia, nem todos respiram aliviados. Filmes pornôs, com seus protagonistas escolhidos a metro — uma minoria com bastões mágicos que impressionam e, por vezes, até assustam —, são corriqueiramente usados como o modelo ideal.
O importane é a grossura
Essa é só uma das explicações mencionadas pela psicóloga e colunista da Hora, Lúcia Pesca, para tanto descontentamento. E, pior, na maioria das vezes, o pênis analisado tem um tamanho normal. É a eterna busca pelo o quê, no fundo, bem lá no fundo, não faz muito sentido para as mulheres quando se fala em prazer sexual.
— Pesquisas mostram que para a mulher, o importante é o diâmetro (grossura) e não o comprimento. Porque o orgasmo das mulheres não está _ em 80% delas _ dentro da vagina, ou seja, na penetração e sim na parte de fora _ na vulva.
O que importa é ser grosso. Para elas, a fixação estimula, causa excitação e, como consequência, o orgasmo _ conta Lúcia.
Pesquisa confirma preferência pelo "tamanho M"
E bastou uma simples pesquisa feita pelo site da Hora para percebemos que a preocupação é coisa de homem. Mais da metade dos participantes votaram "não" para a questão "tamanho é documento". A opção "tamanho M" ganhou disparado na preferência dos leitores.
A conclusão é quase óbvia. Se em um vestiário masculino qualquer, rola a terrível busca por amigos com o órgão sexual menor _ ou a bela oportunidade de mostrar que papai do céu foi generoso ao escolher o tamanho do pênis do pintudo exibido _, nas rodas de conversas, cheias de mulheres sabidas e bem resolvidas, isso é o que menos importa. Homens querem mostrar que são viris. As mulheres querem um homem completo, inteligente e que, mais do que tudo, saiba usar o pênis que tem.
— Impressionar, sim, impressiona, mas se na hora H não rolar muito carinho e atenção nas preliminares, é o mesmo que nada — conta uma de nossas entrevistadas, sem papas da língua.
Mulheres e o prazer
E o cenário que se desenha mostra, claramente, que os homens perdem tempo tentando se enquadrar em medidas sem muito valor, enquanto as mulheres já descobriram, há muito tempo, o que faz diferença na busca pelo prazer.
— O mais comum no consultório é o homem chegar com um pênis na média _ mandamos eles medirem em casa, orientando através de figuras _ e a terapia só faz desmontar a fantasia da incompetência dele. Ou seja, achar que não é bom de cama por causa do tamanho e na realidade é porque ele nunca quis aprender a ser bom de cama, usando essa desculpa — sentencia a psicóloga Lúcia.
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe seu comentário abaixo: