Mais uma novidade do Rappa a caminho...

23/06/2013







O Rappa continua trabalhando em músicas novas para o próximo CD. Desta vez, a banda liberou um trecho da canção “Vida da rasteja” na internet. A letra da música fala sobre luta: “A máquina desgovernada/Consome a vontade de ficar na paz/Orgasmo de raiva e a vida aqui/Vale muito mais”. A faixa vai fazer parte do sexto disco de estúdio da banda carioca, que será lançado em agosto de 2013.

Alguns internautas já relacionaram o #novosomdorappa (como eles estão compatilhando na internet) com as manifestações que estão acontecendo pelo Brasil. Vale lembrar que foi Falcão quem gravou a música "Vem pra rua", que fazia parte do comercial de uma montadora, mas virou hino dos protestos pelo país.

“Que melodia boa meu Deus. Pedaço da letra que se encaixa com o momento em que vivemos no nosso país!!!”, “Esse disco vem na hora certa, tempos de manifestação, o Brasil de olhos abertos!”, “#vemprarua (se começar foi fácil, difícil vai ser parar..)” e “Rappa essa é a nova música dos manifestos? #ComeçarFoiFacilDificilVaiSerP­arar” foram alguns dos comentários que o vídeo com o trecho da música nova teve no Youtube.

A canção do álbum novo a ser liberada foi “Anjos (pra quem tem fé)”. Sobre as reuniões dos integrantes para o novo projeto, Marcelo Falcão disse, durante o Hangout no Google (transmitido pelo Youtube), que o “mais importante não era a banda, era a gente voltar a ser amigo”.

Apoio às manifestações

O Rappa mostrou seu apoio às manifestações que estão acontecendo no Brasil. Marcelo Falcão, que falou durante o vídeo, garantiu que a banda concorda com os protestos, mas que é preciso fazer tudo de maneira pacífica, sem violência.

"A gente está aqui como banda se manifestando da maneira como a gente acredita. Desde o primeiro CD a gente fala disso, de coisas que são importantes para a gente, coisas que são importantes para o país inteiro, para melhorar tudo que está ao nosso redor. A gente apóia total manifestação na paz", disse Falcão.

O Rappa ainda declarou que o momento é propício para esse tipo de protesto, já que está acontecendo a Copa das Confederações; em 2014, será a Copa do Mundo; e, em 2016, as Olimpíadas.








0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo: