Essa vai pra cambada de idiota que faz MMA e é metido a ser mais homem que todo mundo, ainda mais ameçando e batendo em mulher!
Sou um apaixonado por lutas, mas sou contra essa raça aí que acha que é Deus porque é faixa preta de alguma coisa e quer sair sentando sarrafo pra mostrar que é superior, ou no caso, se "acha" superior, pois como se diz aqui na Barra cumpadre, na rua o bambu ronca, o pau pega, não alivia e também não amolece, cambada de CUZÃO!!! #BEMFEITO
As imagens das câmeras de segurança de uma loja de conveniência de um posto de combustíveis localizada em Itajaí, no litoral de Santa Catarina, registrou uma briga envolvendo os lutadores de MMA Maiquel Falcão, do Bellator, e Kauê Mena. Segundo o site da Band, Falcão sofreu ferimentos leves e já foi liberado do Hospital, mas Mena permanece na UTI do Hospital do Coração, em estado grave.
Como se vê no vídeo abaixo, Falcão assedia uma menina que estava no caixa do estabelecimento, a jovem reclama e acaba sendo agredida no rosto pelo lutador. A menina vai então até o lado de fora da loja e chama os amigos, que entram no local.
Com Maiquel está Kauê, que se aproxima quando chegam os dois amigos da menina, e um deles desfere um soco que deixa Falcão tonto. A briga então começa na loja, ganha o pátio do posto, termina com os dois lutadores nocauteado com golpes com pedaços de madeira desferidos por um terceiro rapaz.
A Polícia Militar abriu um inquérito para apurar o caso, até o momento ninguém foi preso.
Segundo ainda a reportagem da Band, o dono do posto de combustíveis, Wanderley Paixão, relatou que não é a primeira vez que lutadores criam confusão no local. No ano passado cerca de oito lutadores agrediram os funcionários do restaurante.
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe seu comentário abaixo: